quinta-feira, 12 de setembro de 2013

                "Tenho vergonha de usar biquíni", diz Miss considerada sósia de Sabrina Sato

 Olhos puxados, corpo torneado, pele morena e cabelos castanhos. A descrição podia até ser de Sabrina Sato, mas não é. A moça em questão é Anne Volponi, 25 anos, a Miss Espírito Santo. A modelo internacional tem sido considerada sósia da musa do Pânico na Band. Em entrevista ao Terra, a jovem mostrou que a alegria de Sabrina também é igualzinha à dela.

"Tem muita gente falando! Eu, como modelo mesmo, já diziam: 'como você parece a Sabrina Sato'. Nos testes, as pessoas falavam que eu tinha um 'quê' de Sabrina. Os olhos são parecidos, mas eu tenho ascendência de índios, a pele morena e até o jeito brincalhão. Em algumas fotos, eu realmente achei parecida, confesso", disse. "Eu a admiro muito. A carreira dela é almejada por muitas pessoas e ela é uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Ela tem aquele jeito de menina e consegue tudo o que quer", afirmou Anne, que gosta muito de falar e pensa até em uma carreira como jornalista.

Desde pequena, a capixaba pensava em ser modelo. "Quando era pequena, brincava muito de Barbie. Gostava de fazer desfile de bonecas com as minhas amigas. Fazia roupas e brincava de desfilar. Eu me imaginava sendo aquela Barbie. As pessoas começavam a falar que tinha que ser modelo, porque era magra, alta e bonita. As vendedoras de loja diziam que eu tinha corpo bom pra ser modelo. Foi dando vontade. Tive a oportunidade de fazer o primeiro desfile e um olheiro me viu e apresentou a minha agência atual", relembrou.

Fonte Terra

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário