terça-feira, 10 de setembro de 2013




Aos 54 anos de idade, a folclórica Gretchen anunciou – novamente – sua aposentadoria dos palcos. A cantora e dançarina fez a ‘revelação’ no palco do “Luciana By Night”, que irá ao ar na noite desta terça-feira (10) na RedeTV!.

“Eu sempre disse, no seu programa e em todas as outras entrevistas, que chegaria o momento em que eu iria parar. Que era o meu sonho e que tudo o que eu queria era me dedicar para minha família, para os meus filhos. E, que a hora que eu encontrasse realmente a pessoa certa, isso iria acontecer”, contou Gretchen, que recentemente se casou pela 17° vez.

A morena, porém, confessou que já disse que se aposentadoria outras vezes e acabou não cumprindo a promessa. “Muitas vezes eu anunciei que iria parar e não conseguia. Acabava voltando, tinha que trabalhar. Mas, o dia chegou. E chegou mesmo o momento de viver a minha vida. De fazer outra coisa, de investir em outro negócio”.

Gretchen ainda explicou a Luciana que a aposentadoria se refere apenas a sua carreira artística, mas não a sua vida profissional em geral. “Parar de trabalhar, não. Nós, que somos mulheres independentes, não vamos parar nunca. Mas, chega de dançar, chega de viajar, correr risco nas estradas como eu fazia”.

Durante o programa, Luciana Gimenez ainda coroou Gretchen com o título de “eterna rainha do bumbum”. O “Luciana By Night” vai ao ar às 23h.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário